23/02/2017

GESEL: Seminário Internacional Desafios do Setor Elétrico tem início

Teve início nesta quinta-feira (23) o “Seminário Internacional Desafios do Setor Elétrico”, organizado pelo Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ) em parceria com o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL). O evento, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no auditório do ISEL, em Lisboa, Portugal, deverá ter em torno de 115 participantes nos dois dias. Na primeira sessão, que tinha como tema “Desafios da Transmissão de Energia Elétrica”, com moderação de Hermes Chip (GESEL), falaram Reynaldo Passanezi (ISA CTEEP) e Manuel Matos Fernandes (REN). Na segunda, que tinha como tema a “Dinâmica no Segmento de Distribuição”, com moderação de Antônio Machado (GESEL), falaram Ivo Sechi Nazareno (ANEEL) e Vitor Santos (ERSE). Para acessar a programação completa, clique aqui. Para acessar os slides da apresentação de Reynaldo Passanezi (ISA CTEEP), clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 23.02.2017)