06/07/2020

Webinar Gesel

Webinar GESEL: “Realidade e perspectivas para mobilidade elétrica no Brasil e no mundo”

Evento

Aconteceu no último dia 06/07, às 11h, o Webinar GESEL “Realidade e perspectivas para mobilidade elétrica no Brasil e no mundo”. O evento, que foi coordenado pelo prof. Nivalde de Castro e moderado pelos pesquisadores Raphael Guimarães e André Alves, teve como objetivo discutir o panorama atual e as perspectivas para a mobilidade elétrica no Brasil e no mundo. Desta forma, o GESEL reuniu agentes envolvidos com o tema incluindo montadoras de veículos, empresas do setor elétrico e pesquisadores da área: Nuno Pinto (Gestor de Marketing, Produtos e Serviços B2C da EDP) trouxe a visão da EDP Smart; Fernando Amoroso (gerente executivo da Volkswagen) trouxe a visão das montadoras; Vítor Santos (professor do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa) trouxe a experiência de Portugal; e Maurício Moszkowicz (coordenador executivo do GESEL) falou sobre o status e as perspectivas da mobilidade elétrica no mundo.

Para acessar os slides das apresentações do webinar, clique nos títulos abaixo:

Desafios da ME em Portugal
Vitor Santos (ISEG)

Realidade e Perspectivas de Carros Elétricos no Mundo e no Brasil
Matheus Guerra, Luiza Masseno, Lara Moscon e Mauricio Moszkowicz (GESEL)