19/11/2021

Workshop Virtual GESEL: “Aprimoramento do Programa de P&D da ANEEL”

Com a abertura da Consulta Pública 069/2021 com o objetivo central colher subsídios para aprimoramento da Resolução Normativa e dos Procedimentos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PROPDI, o GESEL-UFRJ vai realizar workshop virtual dia 06 de dezembro de 2021, das 14h às 17h. No evento, a equipe do GESEL-UFRJ irá apresentar análise das principais mudanças que vão determinar a definição de um novo Manual para os projetos de P&D. Os expositores já confirmados são: Nivalde de Castro (Professor do Instituto de Economia da UFRJ e Coordenador do GESEL,), Mauricio Moszkowicz (Pesquisador sênior do GESEL), Renata La Rovere (Professora do IE/UFRJ e pesquisadora do GESEL), Marcelo Matos (Professor do IE/UFRJ) e Sidnei Martini (Professor da USP e pesquisador do GESEL). Marque em sua agenda este importante evento.

Inscrições neste link: https://forms.gle/BbWJozY3ZepVkU9h7