23/03/2021

Vídeo GESEL: Rubens Rosental apresenta Texto de Discussão sobre Escola de Formação dos Conselhos de Consumidores

Rubens Rosental apresenta neste vídeo o Texto de Discussão do Setor Elétrico (TDSE) Nº 97, intitulado “Importância Estratégica na Construção da Escola de Formação dos Conselhos de Consumidores do Setor Elétrico”. O texto, assinado por Nivalde de Castro, Rubens Rosental, Solange Pose e Bianca Castro, tem como objetivo específico analisar os fundamentos teóricos e a pertinência no que diz respeito à criação da Escola dos Conselhos de Consumidores para que os conselheiros possam contribuir de forma mais efetiva e produtiva frente ao advento do novo paradigma, no qual o consumidor-cliente é ativo e participativo.

Acesse o TDSE 97 aqui.

Assista à apresentação aqui ou clique na imagem abaixo: