01/02/2017

Início do curso sobre conhecimentos básicos de engenharia elétrica

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ), deu início hoje (01/02), dentro do Programa de Qualificação da equipe de pesquisadores, ao curso de conhecimentos básicos de engenharia elétrica, sob coordenação dos professores Djalma Falcão e Murilo Miranda. O curso, que também faz parte do Programa de Intercâmbio Acadêmico GESEL-EPE, tem como objetivo oferecer para mestrandos e doutorandos conhecimentos gerais que permitam entender ainda mais o setor elétrico. Para ter acesso ao programa, clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 01.02.2017)

Djalma Falcão na abertura do curso de conhecimentos básicos de engenharia elétrica, no Instituto de Economia da UFRJ