17/03/2017

GESEL vai à reunião na Superintendência de Pesquisa e Eficiência Energética da Aneel

Acontece nesta sexta-feira, 17 de março, na sede da Aneel, reunião da equipe de pesquisadores do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), das áreas de P&D da CPFL, EDP e ENERGISA com a Superintendência de Pesquisa e Eficiência Energética (SPE) da Aneel para apresentar os objetivos, cronogramas, produtos e atividades dp P&D que vai analisar o Programa de P&D da Aneel no período de 2008-2015. A pesquisa tem como objetivo central estruturar uma nova avaliação formal do Programa de P&D da Aneel após 2008 e estudar e propor inovações que venham a contribuir para o seu aprimoramento. Para ler o Texto de Discussão do GESEL que objetiva firmar um primeiro enquadramento do tema para subsidiar e orientar o trabalho, clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 17.03.2017)