11/02/2015

GESEL: Seminário Internacional em Coimbra

Foi publicado hoje no periódico português “Diário As Beiras”, nota sobre o Seminário Internacional organizado pelo GESEL: “O auditório da sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros recebe a partir de amanhã um seminário internacional subordinado ao tema “Desafios da Regulação do Setor Elétrico”. Organizado Pelo GESEL – Grupo de Estudos do Setor Elétrico do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, pelo Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores de Coimbra – INESC Coimbra, e pela iniciativa Energia para a Sustentabilidade da Universidade de Coimbra, o encontro decorre até sexta-feira. “O papel estratégico dos reguladores num mercado elétrico em transformação” é o mote do primeiro painel do seminário, cuja sessão de abertura está marcada para as 14hs15. A ação conta ainda com o apoio da EDP”. (GESEL-IE-UFRJ – 11.02.2015)