27/06/2023

GESEL participa de comissão especial da Câmara dos Deputados para debater hidrogênio sustentável

Acontece nesta terça-feira, dia 27 de junho de 2023, às 14h, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a primeira audiência pública (AP) para discutir o panorama da produção e consumo de hidrogênio sustentável. A AP acontece no âmbito da Comissão Especial da Transição Energética e Produção de Hidrogênio Verde da Câmara dos Deputados e contará com a presença do Coordenador do GESEL, Professor NIvalde de Castro. Foram convidados ainda: a professora da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Regina Mambeli Barros; o coordenador do Laboratório de Hidrogênio da Unicamp (LH2), Ennio Peres da Silva; o coordenador do coordenador do Laboratório de Hidrogênio do Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação (Iati), Robson Carmelo. (GESEL-IE-UFRJ – 27.06.2023)