05/09/2016

GESEL no X Congresso Brasileiro de Planejamento Energético

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ) terá pesquisadores participando do X Congresso Brasileiro de Planejamento Energético (CBPE), nos próximos dias 26 e 28 de setembro, em Gramado. O GESEL apresentará 11 trabalhos nesta edição do CBPE cujo tema central será: “Oferta e Demanda de Energia – o papel da tecnologia da informação na integração dos recursos”. O evento, organizado bi-anualmente pela Sociedade Brasileira de Planejamento Energético (SBPE), tem como intuito promover reflexões sobre os rumos do desenvolvimento do setor energético e seu impacto sobre a economia e sociedade brasileira, discutindo e estabelecendo consensos que possam ser úteis aos formuladores de políticas públicas do Brasil. (GESEL-IE-UFRJ – 05.09.2016)