23/03/2017

GESEL no Encontro de P&D dos Agentes do Setor Elétrico

Na última quarta-feira, dia 22 de março, o professor Nivalde de Castro, coordenador do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), participou do 3º EPASE – Encontro de P&D dos Agentes do Setor Elétrico. O evento, que este ano aconteceu no auditório da Cemig, em Belo Horizonte, é promovido pela APINE, com participação das principais associações do setor ABAL, ABCE, ABEEÓLICA, APIAPE, ABRACE, ABRACEEL, ABRADEE, ABRAGE, ABRAGEL, ABRAGET, ABRATE E ABSOLAR, e tem como objetivo desenvolver projetos para inovação de produtos e processos que contribuam para a pesquisa e excelência nas universidades, centros de pesquisa e demais entidades executoras; formando e qualificando profissionais em diversos segmentos afins. Castro participou do “Talk Show Procedimentos do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (PROP&D) e Tendências”. Para acessar a programação completa do EPASE, clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 23.03.2017)