01/11/2017

GESEL na VI Jornada de Pesquisa do Instituto de Economia da UFRJ

O GESEL terá três artigos apresentados na VI Jornada de Pesquisa do Instituto de Economia da UFRJ. São eles: 1) Análise das Políticas de Fomento à Geração Solar no Estado da Califórnia. Autores: Alexandre Kotchergenko Batista, André Côrtes Alves, Nivalde de Castro. Apresentação a ser realizada na sala 233 do IE, no dia 9 de novembro, às 14h. 2) Avaliação do programa de P&D da ANEEL: indicadores de inovação para empresas prestadoras de serviços do setor elétrico brasileiro. Autores: Antônio Pedro da Costa e Silva Lima, Nivalde de Castro, Renata Lèbre la Rovere. Apresentação a ser realizada na sala 133 do IE, no dia 8 de novembro, às 14h. 3) O papel do Preço de Liquidação das Diferenças no modelo brasileiro e suas deficiências como sinalização econômica para os agentes. Autores: André Alves, Gabriel Hidd, Pedro Vardiero, Carlos Oliveira. Apresentação a ser realizada na sala 133 do IE, no dia 8 de novembro, às 14h.