24/03/2017

GESEL na biblioteca do ONS

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) divulgou a seus funcionários que duas publicações do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ) estão disponíveis em seu acervo, via doação do Grupo. As publicações são o texto de discussão no 70, “Enquadramento Analítico para uma avaliação do Programa de P&D da ANEEL de 2008 – 2015”, e o livro “Integração e Segurança Energética na América Latina”. Os documentos físicos passaram assim a compor o acervo técnico da Biblioteca do órgão. As versões digitais de ambas as publicações encontram-se disponíveis aqui no site do GESEL, na aba Publicações. (GESEL-IE-UFRJ – 24.03.2017)