21/07/2023

GESEL e Revolusolar conduzem pesquisa sobre o processo de transição energética

O GESEL UFRJ (Grupo de Estudos do Setor Elétrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro) e a Revolusolar estão conduzindo uma pesquisa sobre o processo de transição energética justa no Brasil. O objetivo deste formulário é estabelecer uma definição sobre o conceito de transição energética justa e mapear os fatores mais relevantes para a promoção de uma transição justa no Brasil. Ele será utilizado como base para o desenvolvimento de artigos científicos e de recomendações para formuladores de políticas públicas. Participe e nos ajude a mapear os fatores e ações mais relevantes para promover uma transição energética justa no Brasil. O questionário pode ser respondido em poucos minutos e será encerrado no dia 25/07. (GESEL-IE-UFRJ – 21.07.2023)

Acesse: bit.ly/TransiçãoJusta