12/11/2021

Webinar Gesel

Webinar GESEL: “Promoção do Ecossistema de Mobilidade Elétrica no Brasil”

Evento

O GESEL realizou, no dia 12 de novembro, às 10h30, o webinar “Promoção do Ecossistema de Mobilidade Elétrica no Brasil”. O objetivo do evento foi examinar e promover o Ecossistema da mobilidade elétrica no Brasil com vistas a identificar barreiras e oportunidades para sua difusão. A mobilidade elétrica é um tema relevante que se alinha com as diretrizes governamentais de desenvolvimento sustentável. A experiência de instituições que atuam na promoção da mobilidade elétrica é fundamental para o entendimento desta questão e direcionamento de ações de incentivo. Neste sentido convidamos para palestras os seguintes agentes: Edgar Barassa (Fundador da Barassa & Cruz Consulting), Thomaz Prado (pesquisador na área de Desenvolvimento de Produto no SENAI CIMATEC), Arlindo Lins Neto (Gerente de projetos na Rota Pichilau) e Eduardo José de Sousa (Diretor Gerente da Electric Mobility Brasil). O evento teve coordenação de Mauricio Moszkowicz (coordenador executivo do GESEL) e moderação de Lucca Zamboni (pesquisador do GESEL).

Para acessar os slides das apresentações do webinar:

Apresentação Electric Mobility Brasil
Eduardo José de Sousa

Apresentação Pichilau
Arlindo Lins Neto

Roadmap Nacional da Integração do Veículo Elétrico à Rede: Promovendo Produtos/Serviços, Tecnologias e Regulação no Horizonte 2032
Edgar Barassa, Robson Cruz e Henrique Botin

Para ter acesso aó vídeo do evento, clique aqui ou na imagem abaixo: