15/03/2017

Webinar Gesel

Reunião do Conselho Empresarial de Energia Elétrica

Evento

Representando o professor Nivalde de Castro, coordenador do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), dois pesquisadores do Grupo – Roberto Brandão e Rubens Rosental – estiveram, nesta quarta-feira, dia 15 de março, na reunião do Conselho Empresarial de Energia Elétrica da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN). No encontro, dentre outros assuntos, Edvaldo Santana, presidente da ABRACE, abordou as implicações tarifárias e regulatórias da indenização das transmissoras. O Conselho, presidido por Sergio Gomes Malta, acompanha e estuda a conjuntura do setor elétrico, bem como encaminha sugestões de atuação para os órgãos competentes.