17/03/2017

Webinar Gesel

Reunião com a Superintendência de Pesquisa e Eficiência Energética (SPE) da Aneel

Evento

Aconteceu no 17 de março, na sede da Aneel, reunião da equipe de pesquisadores do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), das áreas de P&D da CPFL, EDP e ENERGISA com a Superintendência de Pesquisa e Eficiência Energética (SPE) da Aneel para apresentar os objetivos, cronogramas, produtos e atividades dp P&D que vai analisar o Programa de P&D da Aneel no período de 2008-2015. A pesquisa tem como objetivo central estruturar uma nova avaliação formal do Programa de P&D da Aneel após 2008 e estudar e propor inovações que venham a contribuir para o seu aprimoramento. Para ler o Texto de Discussão do GESEL que objetiva firmar um primeiro enquadramento do tema para subsidiar e orientar o trabalho, clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 17.03.2017)