09/02/2017

Webinar Gesel

Projeto de P&D sobre aprimoramento do Programa de P&D da Aneel tem início oficializado

Evento

Em reunião realizada no dia 09/02/17, no Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), o Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) oficializou o início do projeto de P&D da Aneel “Avaliação do Programa de P&D da Aneel de 2008-2015: Formulação de Propostas de Aprimoramento”. O projeto, realizado em parceria com as empresas EDP, AES, CPFL e ENERGISA, contará com o apoio acadêmico da RedeSist, rede de pesquisa interdisciplinar, também sediada no Instituto de Economia da UFRJ. O objetivo central do P&D é estruturar uma nova avaliação formal do Programa de P&D da Aneel após 2008 e estudar e propor inovações que venham a contribuir para o aprimoramento deste importante Programa.

Reunião com GESEL e Redesist