05/04/2017

Webinar Gesel

Primeira reunião do Comitê de Gestão do Projeto de Avaliação do Programa de P&D da Aneel (2008-2015) e formulação de propostas de aprimoramento deste Programa

Evento

No dia 5 de abril, o Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ) promoveu a primeira reunião do Comitê de Gestão do Projeto de Avaliação do Programa de P&D da Aneel (2008-2015) e formulação de propostas de aprimoramento deste Programa. O evento aconteceu no âmbito de um Projeto de P&D, vinculado ao Programa de P&D da Aneel, executado pelo GESEL em parceria com o Grupo de Estudo RedeSist (rede de pesquisa interdisciplinar também sediada IE-UFRJ) e as empresas EDP (proponente), AES, CPFL e ENERGISA. Foram discutidas as diversas atividades que estão sendo desenvolvidas, reunindo toda a equipe dos Grupos de Estudo e mais os representantes das empresas financiadoras do projeto.