27/06/2023

Webinar Gesel

GESEL participa de comissão especial da Câmara dos Deputados para debater hidrogênio sustentável

Evento

No dia 27 de junho de 2023, às 14h, na Câmara dos Deputados, em Brasília, aconteceu a primeira audiência pública (AP) para discutir o panorama da produção e consumo de hidrogênio sustentável. A AP foi realizada no âmbito da Comissão Especial da Transição Energética e Produção de Hidrogênio Verde da Câmara dos Deputados e contou com a presença do Coordenador do GESEL, Professor Nivalde de Castro. Foram convidados ainda: a professora da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Regina Mambeli Barros; o coordenador do Laboratório de Hidrogênio da Unicamp (LH2), Ennio Peres da Silva; o coordenador do coordenador do Laboratório de Hidrogênio do Instituto Avançado de Tecnologia e Inovação (Iati), Robson Carmelo.