28/04/2023

Webinar Gesel

GESEL no 1º Simpósio Paraibano de Hidrogênio Renovável

Evento

O GESEL participou, nesta quinta-feira, dia 27/04/23, do 1º Simpósio Paraibano de Hidrogênio Renovável. O pesquisador sênior do GESEL, Mauricio Moszkowicz, e o Diretor do ICT RESEL, Nelson Siffert, participaram como palestrantes do evento, realizado pelo Laboratório de Tecnologias de Conversão de Hidrogênio e o Núcleo de Pesquisa e Extensão de Combustíveis e de Materiais – LACOM, da Universidade Federal da Paraíba, com o apoio do Governo do Governo do Estado da Paraíba. O Simpósio contou também com a presença do Diretor de Estudos Econômico-Energéticos e Ambientais da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), o Coordenador-geral Tecnologias Setoriais (CGTS) do MCTI, Presidente do SINDALCOOL-PB e diversas entidades de renome envolvidas no setor.