03/06/2019

Webinar Gesel

GESEL integra minicurso da World Nuclear University

Evento

O coordenador geral do GESEL, Nivalde de Castro, foi um dos palestrantes do Curso de Curta Duração da World Nuclear University (WNU) intitulado “The World Nuclear Industry Today” (A Indústria Nuclear Mundial hoje), nesta terça-feira (04/06). O tema da palestra foi “Economic and environment considerations of different energy sources” (Considerações Econômicas e Ambientais de Diferentes Fontes de Energia). O Curso, que acontece entre os dias 3 e 5 de junho no Palácio Itamaraty, em Brasília, tem colaboração da Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Atividades Nucleares (ABDAN) e objetiva melhorar o conhecimento dos participantes sobre o status da energia nuclear no mundo atual e seu provável desenvolvimento.