12/02/2015

Webinar Gesel

GESEL e Universidade de Coimbra: Seminário Internacional Desafios da Regulação do Setor Elétrico

Evento

Será realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Universidade de Coimbra, em Portugal, o Seminário Internacional Desafios da Regulação do Setor Elétrico. O evento discutirá temas como o papel dos reguladores num mercado elétrico em transformação, os programas de promoção da eficiência energética neste contexto de mudança, o equilíbrio entre o interesse público e a confiança nos mercados, o desenvolvimento de indicadores de benchmarking, a remuneração dos investimentos vs. modicidade tarifária, a dinâmica tecnológica e inovações regulatórias. O Seminário contará com as participações do Diretor Geral da ANEEL, Romeu Rufino; do presidente do Conselho de Administração da ERSE –Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos de Portugal–, Vítor Santos; do Presidente do Conselho de Administração da EDP Produção, António Pita de Abreu; do Presidente da CPFL, Wilson Ferreira; do Diretor da EDP Brasil, Donato Silva Filho; dentre outros nomes do mercado e do círculo acadêmico. Para ver a programação completa, clique aqui.