15/07/2016

Webinar Gesel

Audiência pública da Aneel que debate destinação de recursos de P&D

Evento

O GESEL estará presente nesta sexta-feira (15/07), em Recife (PE), na audiência pública que debate o aprimoramento do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) regulado pela Aneel. A proposta em discussão, segundo a Aneel, “visa obter resultados mais relevantes para o setor, promover a prestação de contas do investimento aplicado e otimizar a alocação de recursos – em especial aqueles destinados a instituições de pesquisa nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste”. A participação do GESEL – com a presença do coordenador do Grupo, Nivalde de Castro e do responsável pela Gestão de Projetos do GESEL, Mauricio Moszkowicz -, faz parte das atividades relacionadas a um projeto de P&D intitulado “Avaliação do Programa de P&D da Aneel de 2008-2015: Formulação de Propostas de Aprimoramento“, realizado no âmbito do Programa de P&D da Aneel, em parceria com a EDP. (GESEL-IE-UFRJ – 15.07.2016)