16/10/2017

Webinar Gesel

Apresentações e debate no ONS com pesquisadores estrangeiros

Evento

Na última semana, diversos pesquisadores estrangeiros estiveram no Brasil, a convite do GESEL, para uma série de eventos (palestras, workshops, aulas, reuniões) em diferentes instituições do Setor Elétrico Brasileiro. Na última segunda-feira, dia 16/10, os pesquisadores Lori Bird (diretora do National Renewable Energy Laboratory em Golden, Colorado), Dilek Uz (professor assistente do Departamento de Economia da Universidade de Nevada), Joana Rita Pinho Resende (diretora de pesquisa do Centro de Economia e Finanças da Universidade do Porto) e Isaac Dyner Rezonzew (Decano de Ciências Naturais e engenharia da Universidad Jorge Tadeo Lozano na Colômbia) estiveram no ONS para apresentações e debate.

Apresentação no ONS.

Dilek Uz (professor assistente do Departamento de Economia da Universidade de Nevada) em apresentação no ONS.