03/04/2017

Webinar Gesel

6º ELAEE, Encontro Latino Americano de Economia da Energia

Evento

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), participou, nos dias 3 e 4 da abril de 2017, do 6º ELAEE, Encontro Latino Americano de Economia da Energia, no Hotel Windsor Florida, na cidade do Rio de Janeiro. Cinco pesquisadores do Grupo apresentaram trabalhos: Lorrane Câmara, Paola Dorado, Pedro Vardiero, Vanessa Huback e Victoria Claro. Esta edição do ELAEE ocorreu entre os dias 02 e 05 de abril e teve como tema central “New Energy Landscape: Challenges for Latin America”. O 6º ELAEE tem o apoio institucional do IBP e reúne acadêmicos, empresários, líderes políticos, consultores e analistas de energia discutindo temas relevantes acerca do futuro da energia na América Latina. (GESEL-IE-UFRJ – 03.04.2017)

Para acessar o site do evento, clique na imagem abaixo: