22/03/2017

Webinar Gesel

3º Epase – Encontro de P&D dos Agentes do Setor Elétrico

Evento

No dia 22 de março de 2017, o professor Nivalde de Castro, coordenador do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), participou do 3º  Epase – Encontro de P&D dos Agentes do Setor Elétrico. O evento, que aconteceu no auditório da Cemig, em Belo Horizonte, foi promovido pela APINE com participação das principais associações do setor ABAL, ABCE, ABEEÓLICA, APIAPE, ABRACE, ABRACEEL, ABRADEE, ABRAGE, ABRAGEL, ABRAGET, ABRATE E ABSOLAR, e teve como objetivo desenvolver projetos para inovação de produtos e processos que contribuam para a pesquisa e excelência nas universidades, centros de pesquisa e demais entidades executoras; formando e qualificando profissionais em diversos segmentos afins. Castro participou do “Talk Show Procedimentos do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (PROP&D) e Tendências”. Para acessar a programação completa, clique aqui.