24/08/2017

Defesa de dissertação GESEL: “Inovação no Setor Elétrico: Uma Análise com Base em Redes Sociais”

Na quinta-feira, 31/08, às 10h, acontece a defesa da dissertação de mestrado do pesquisador do GESEL, Cristóvão Alves de Souza Gonçalves, intitulada “Inovação no Setor Elétrico: Uma Análise com Base em Redes Sociais”. O trabalho, realizado no âmbito do Projeto de P&D da Aneel “Avaliação do Programa de P&D da Aneel (2008-2015)”, – desenvolvido pelo GESEL com apoio dos Grupos EDP, AES, CPFL e Energisa –, objetiva realizar uma análise das redes de colaboração entre concessionárias do setor elétrico, fornecedores de bens e serviços e institutos de ciência e tecnologia dentro do âmbito do programa de P&D da Aneel, de forma a identificar quem são os principais agentes propulsores de inovações no setor elétrico brasileiro entre 2011 e 2015. A defesa será na sala 102 do Instituto de Economia da UFRJ – Campus da Praia Vermelha. (GESEL-IE-UFRJ – 23.08.2017)