29/08/2018

GESEL lança “Escola dos Conselhos de Consumidores”

O GESEL lançou, na última sexta-feira (24/08), na sede da Aneel, em Brasília, o projeto “Escola dos Conselhos de Consumidores”. A iniciativa acontece no âmbito do P&D da Aneel “Instrumentalização e Sistematização da Capacitação para Conselhos de Consumidores”, realizado pelo GESEL em parceria com a EDP. A “Escola dos Conselhos de Consumidores” será uma estrutura de capacitação dentro da área de Recursos Humanos da Aneel, com a finalidade oferecer aos conselheiros diferentes cursos sobre o Setor Elétrico. A aula inaugural foi ministrada pelo coordenador do Gesel, o professor Nivalde de Castro, e tratou da história do setor elétrico; das características do modelo atual; do modelo de financiamento; e das tendências para o futuro. Em breve, será disponibilizado aqui e nas redes sociais do GESEL o vídeo desta aula na íntegra. (GESEL-IE-UFRJ – 29.08.2018)