24/05/2018

Associação dos Servidores da Aneel divulga lista tríplice para Diretoria Colegiada

A fim de contribuir com o processo de renovação da Diretoria da Aneel e de prover nomes com a competência necessária para exercer a função às autoridades competentes pela indicação, a Associação dos Servidores da Aneel (ASEA) anunciou a Lista Tríplice elaborada pelos funcionários da agência. A formação da lista se deu por meio de votação, que contou com a participação expressiva de 466 servidores (75% do quadro), em dois turnos. Entre os turnos de votação, foi realizada uma arguição pelos servidores aos cinco candidatos mais votados no 1º Turno. Como resultado do processo de votação, obteve-se a seguinte lista com três indicados a ocupar vaga na Diretoria Colegiada da Aneel: 1º – Leandro Caixeta Moreira (259 votos), 2º – Camilla de Andrade Gonçalves Fernandes (253 votos), 3º – Alessandro D’afonseca Cantarino (217 votos). (GESEL-IE-UFRJ – 24.05.2018)