21/03/2017

Pesquisadora do GESEL apresenta seminário na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal

No último dia 13 de março, a pesquisadora do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), Thereza Aquino, apresentou um seminário na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal, com o tema “Mudança de Paradigma do Sistema Elétrico Brasileiro e Papel das Energias Complementares”. Aquino, que atualmente faz seu pós-doutorado na Universidade do Porto, atendeu a um convite feito originalmente ao coordenador do GESEL, Nivalde de Castro, pela professora da UTAD Margarida Liberato. O objetivo do encontro foi estabelecer contato entre as instituições, trocando informações sobre pesquisas realizadas, numa perspectiva de possível colaboração futura. Para ter acesso aos slides da apresentação, clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 21.03.2017)