01/07/2020

Webinar GESEL: “Realidade e perspectivas para mobilidade elétrica no Brasil e no mundo”

Acontece no próximo dia 06/07, às 11h, o Webinar GESEL “Realidade e perspectivas para mobilidade elétrica no Brasil e no mundo”. O evento, que será coordenado pelo prof. Nivalde de Castro e moderado pelos pesquisadores Raphael Guimarães e André Alves, tem como objetivo discutir o panorama atual e as perspectivas para a mobilidade elétrica no Brasil e no mundo. Desta forma, o GESEL irá reunir agentes envolvidos com o tema incluindo montadoras de veículos, empresas do setor elétrico e pesquisadores da área: Nuno Pinto (Gestor de Marketing, Produtos e Serviços B2C da EDP) trará a visão da EDP Smart; Fernando Amoroso (gerente executivo da Volkswagen) trará a visão das montadoras; Vítor Santos (professor do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa) trará a experiência de Portugal; e Maurício Moszkowicz (coordenador executivo do GESEL) falará sobre o status e as perspectivas da mobilidade elétrica no mundo. (GESEL-IE-UFRJ – 01.07.2020)

Inscreva-se aqui ou clicando na imagem abaixo: