05/04/2017

GESEL na mídia: Nivalde de Castro participa do programa “Tema Livre” da Rádio Nacional

Nivalde de Castro, professor coordenador do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE-UFRJ), participou do programa “Tema Livre”, ancorado pelo jornalista Dylan Araújo, nesta quarta-feira (05/04), na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. O programa, que teve como tema a pergunta “Quem paga o gato?” – referindo-se a ao abastecimento clandestino de energia elétrica e aos diversos assuntos que tangem o problema –, contou também com as participações de Renato Cosentino, pesquisador do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) da UFRJ; e Rainilton Andrade, Superintendente de Recuperação de Energia da concessionária Light. Para ver o vídeo do debate no estúdio da Rádio Nacional, clique aqui. (GESEL-IE-UFRJ – 05.04.2017)