21/06/2017

GESEL na Conferência Internacional ICEE 2017, em Portugal

O GESEL apresentará trabalhos na “3rd International Conference on Energy & Environment: bringing together Economics and Engineering” (ICEE 2017). O evento é organizado pela FEP (Faculdade de Economia e Gestão da Universidade do Porto) e pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho e acontecerá na “Atmosfera M”, no Porto, nos dias 29 e 30 de junho de 2017. Os artigos do GESEL estão associados aos P&Ds “Impacto dos Recursos Energéticos Distribuídos sobre o Setor de Distribuição” e “Índice de Sustentabilidade Econômico-Financeira das Distribuidoras de Energia Elétrica”, desenvolvidos em parcerias com o Grupo Energisa e a CPFL Energia, respectivamente – ambos realizados no âmbito do Programa de P&D da Aneel. (GESEL-IE-UFRJ – 20.06.2017)